Divulgado resultado preliminar da 2ª etapa do concurso da Guarda Civil Municipal

  • 11 de Abril de 2019

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da Universidade Estadual do Piauí (Nucepe) divulgou nesta quarta-feira (10) o resultado preliminar da 2ª etapa do concurso da Guarda Municipal de Teresina, que consistiu em avaliação médica e odontológica.

 

O órgão também disponibilizou no site o acesso ao espelho da inaptidão. Os candidatos inaptos têm das 9h do dia 11 até às 13h do dia 12 de abril para interpor recursos contra o status de inaptidão. A divulgação do resultado das interposições está prevista para a próxima terça (16).

 

Seguindo o cronograma, os candidatos aptos devem ser convocados para 3ª etapa, que consiste em exame de aptidão física, no dia 17 de abril. Essa fase do processo seletivo acontece do dia 22 ao 27 de abril.

 

Criada por meio da Lei Complementar n° 3.834, a Guarda Civil Municipal de Teresina é vinculada à Semcaspi e atua nas praças da Bandeira, Rio Branco, Fripisa; parques Lagoas do Norte, Estação da Cidadania, Floresta Fóssil e Parque Encontro dos Rios; Centro Unificado de Esporte e Lazer (CEU) Sul e Norte e Complexo Esportivo José Ponce Filho (Parentão); além de realizar patrulhamentos preventivos no Centro Pop, Restaurante Popular de Teresina, Praça dos Skatistas e Corredores e Terminais de Integração do Itararé, do Parque Piauí e Bela Vista.

 

Confira o Resultado Preliminar da 2ª Etapa – Avaliação Médica e Odontológica, o Espelho da Inaptidão e o cronograma de execução do concurso nos sites da Semcaspi, da Prefeitura de Teresina e do Nucepe.