Prefeitura avança na obra de recapeamento de via no bairro Piçarra

  • 15 de Abril de 2019

A Prefeitura de Teresina concluiu a primeira fase da obra de recapeamento da Av. Leônidas Melo, no bairro Piçarra. Com o objetivo de garantir um novo asfalto em 775 metros da via, a obra foi concluída no sentido Av. Higino Cunha para a Av. Miguel Rosa. O sentido inverso já passa pelo processo de fresagem para que possa, em seguida, receber nova pavimentação.


Segundo Daniel Pereira, coordenador de asfaltamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), a obra conta com um investimento de R$ 274 mil, com recursos provenientes de emendas parlamentares.


“A Avenida Leônidas Melo é uma via de grande fluxo e já bastante desgastada. No sentido de quem vai para Av. Miguel Rosa, já é possível ver 100% de diferença, em uma pista que se tornou lisa, sem buracos, confortável e segura para pedestres e motoristas”, pontua.


Daniel Pereira ainda explica que a obra acontece em etapas e que a Prefeitura já está atuando com uma máquina fresadora no outro lado da pista. “No sentido de quem vai para a avenida Higino Cunha, estamos nivelando a via com a retirada do pavimento. Logo em seguida,  já iniciaremos a colocação de uma nova camada de massa asfáltica”, conclui o coordenador.