SDU Centro Norte concentra equipes de limpeza em avenidas da região

  • 20 de Maio de 2019

Após a diminuição das constantes chuvas, as equipes de limpeza da Gerência de Serviços Urbanos da Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Centro Norte estão se concentrando nas principais avenidas das zonas Centro e Norte. Nesta segunda-feira (20), as ações abrangem capina, varrição, poda e trator roçadeira.

Hoje, as equipes de capina se concentram nas avenidas Maranhão, no Centro; Centenário, no Aeroporto; e Ministro Sérgio Mota, no bairro Santa Maria da Codipi. Além disso, as equipes também estão realizando capina no bairro Ilhotas, nas ruas Tibério Nunes, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, e poda na Avenida Maranhão.

O gerente de serviços urbanos da SDU Centro Norte, Renato Lopes, explica que vem atendendo as demandas da população. “Estamos na rua Josué de Moura Santos com trator roçadeira até a altura do bairro Pedra Mole. Assim que terminarmos esse serviço, partiremos para a capina da Avenida Poti, que vem sendo bastante solicitada pela população”, explica.

As equipes também estão atuando em outros pontos da região, com equipes de transbordo no Parque Wall Ferraz, Residencial Francisca Trindade, Matinha e Mocambinho, equipe de parques no Parque da Cidade e varrição no Centro da capital.