SDU Leste dá início às pavimentações em ruas do bairro Pedra Mole

  • 19 de Novembro de 2019

A Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste), por meio da Gerência de Obras, deu início à pavimentação de duas ruas do bairro Pedra Mole. A medida visa contribuir para o plano de mobilidade urbana da região, consequentemente, melhorar a qualidade de vida dos moradores.

As obras nas ruas Bandeirante (entre as ruas Caçapava e Perdiz, Vila Meio Norte) e Hidrolandia (nas proximidades da Rua Santa Teresinha) estão orçadas em R$ 84.547,12, recursos de emenda parlamentar.

O superintendente João Pádua afirma que a SDU tem planejado e executado ações na região com o objetivo de melhor o fluxo de veículos e de pessoas, além de proporcionar uma melhor qualidade de vida aos moradores da região.

“Nosso maior objetivo é ouvir os anseios da população e procurar atender as maiores prioridades. Queremos, com isso, levar mais dignidade à vida dos moradores por meio de um acesso mais adequado às vias dos bairros da região Leste. Vamos continuar trabalhando para concluir as obras oriundas de recursos próprios do município, assim como de emendas parlamentares, investimentos federais e recursos do Orçamento Popular”, destacou João Pádua.

Para o superintendente executivo da SDU, Ângelo Cavalcante, o órgão procura atuar com frentes de trabalho. “Nosso maior objetivo é promover a pavimentação em novas ruas da zona leste, priorizando o aprimoramento da mobilidade urbana da região”, disse.